domingo, 17 de maio de 2009

Thales Moutinho de Sousa


Caraca meu véio, acabei indo pro Quintal PE com meu brother co-cunhado Thiago (Kaka). No meio do festival, qdo a Nação Zumbi estava a mil em 'Meu Maracatu Pesa uma Tonelada', o celular toca. Daí temos que sair voados do Centro de Convenções pela informação urgente: a bolsa de Mirele tinha estourado! Não, não foi nenhum ataque terrorista, simplesmente Thales estava para nascer. Cara, não sei de que horas cheguei em casa nem na maternidade, mas as 3 da matina eu estava na sala de parto (ainda) embriagado, com a médica me olhado atravessado e vestido de rosa (não tinha outra cor, portanto concluo q isso só pode ter sido sacanagem das enfermeiras). Porém firme (ou oscilando levemente) nomeu lugar, vi as 3:32h nascer "O Cara", Thales Moutinho de Sousa, meu filho, rubro-negro e topólogo, como a foto pode mostrar.

4 comentários:

Marta Madaleine disse...

Tony, que máximo esse momento que vcs estão vivendo. Aproveite cada minuto!!!
Felicidades!

Cotidianamente Ana disse...

Meu maninho
Thales chegou em um momento muito especial e movimentado. Nação Zumbi,entrega de tese de Mirele. O cara não deu boberia..."Vou agora para fazer surpresa. Que história é essa de parto programado!!!!!"
Hoje, lindo, maravilhoso...
E claro, tendencia para ser tricolor.Com certeza.kkkkkkk
beijos.

Unknown disse...

Sabia que minhas energias maracatuzeiras cutucaria Thales na barriga!
Bjão

Unknown disse...

John bota um vídeo do Maracatu! rsrs!
Adoro você meu querido Amigo!:)